Dúvidas Frequentes



1°) Existe um valor mínimo para comprar na Mimos e Fetiches?

Resposta: Não exigimos valor mínimo de compra.

2°) A Mimos e Fetiches entrega na minha cidade?

Resposta: Sim, entregamos as suas compras por SEDEX ou ENCOMENDA NORMAL (PAC) em todo território nacional.
Outra opção que temos é a retirada do produto na loja sem custo adicional: o cliente efetua o pagamento e após confirmação será enviado um e-mail pela loja Mimos e Fetiches autorizando a retira pelo cliente. Data para enviar a notificação pelo e-mail: 1 a 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.

3°) Quem pode comprar na Mimos e Fetiches?
Resposta: Somente pessoas maiores de 18 anos.

4°) Não encontrei um produto no Site, o que fazer?

Resposta: Basta enviar um e-mail para: claudiastrapasson@yahoo.com.br ou mimos.fetiches@gmail.com ou entrar em contato conosco através do link "Contato" solicitando informações e fazer suas encomendas ou através de nosso canal whats chat: (19) 99132-0641

5°) Qual o valor do frete que pagarei?

Resposta: O valor do frete é o valor oficial da tabela dos correios. Para simular o valor do frete, adicione todos os produtos que deseja comprar no carrinho. Depois clique em calcular frete.
Se optar por: CLIENTE RETIRA, não terá nenhum custo adicional.

6°) Como é o acompanhamento de pedido?

Resposta: Após a finalização da compra, você será sempre informado por e-mail sobre a situação do seu pedido, receberá também o código de rastreio do produto assim que for enviado pelos correios para que você acompanhe o envio até o destino final.
Se o cliente optar pela retirada na loja, assim que o pagamento for efetuado e for aprovado (forma de pagamento a escolher), será enviado um email entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para vir retirar na loja a caixa.

7°) Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no Site da Mimos e Fetiches. O que fazer?

Resposta: Envie um e-mail para nós: claudiastrapasson@yahoo.com.br,ou entre em contato através do link "Contato" ou nosso canal whats chat: (19) 99132-0641 solicitando as informações, imagens.. tudo o que você precisa para tirar todas as suas dúvidas.

8°) A compra é segura?

Resposta: Sim. Nenhum dado do cliente é armazenado na base de dados da nossa loja. Todos os dados do cliente são cadastrados apenas no Pag Seguro, PayPal e Bcash (empresa Buscapé).
E o principal, temos parceria com o E-Bit uma empresa com total credibilidade no mercado.
E para mais informações, consulte nossos link: Privacidade e Compra Segura

9°) As embalagens são discretas?

Resposta: Sim, totalmente. Nossas embalagens são discretas e não fazem referência a sex shop. Sempre será escrito no remetente: Cláudia.

"Na MIMOS E FETICHES PRODUTOS SAÚDE E BEM ESTAR INTIMO, você cliente compra com toda comodidade e facilidade que a internet oferece e recebe em seu endereço os nossos produtos com total rapidez, qualidade e segurança. A embalagem é totalmente discreta, não há referência nenhuma à loja ou aos produtos comprados."

10°) Como faço para fazer as encomendas?

Resposta: Muito simples, só enviar um e-mail para: claudiastrapasson@yahoo.com.br ou mimos.fetiches@gmail.com ou pelo nosso link "Contato" ou através de nosso canal de atendimento whats chat:
(19) 99132-0641
enviando todas as informações do produto (nome do produto, tamanho, cor, catálogo, página e código (se escolher através dos nossos catálagos) e assim entraremos em contato no máximo em 12 horas passando todas as informações possíveis como: data de entrega, disponibilidade, valores...
Para mais informações detalhadas, acesse nosso link "Encomendas".

11°) Se o produto que comprei vier com defeito, como faço?

Resposta: Em caso de defeito do produto, o cliente precisa entrar em contato conosco para apresentar a queixa formal enviando em anexo imagens do produto com defeito e tem até 7 dias úteis após recebimento do produto para efetuar a troca. O produto deverá ser enviado pelos correios.

O frete será devidamente custeado pela nossa empresa caso fique comprovado defeito de fábrica do produto.


CUIDADOS IMPORTANTES:
É extremamente importante que o produto ao ser enviado pelos correios para nossa empresa esteja bem embalado e protegido pois não nos responsabilizaremos por avarias ocorridas no transporte do produto e a embalagem do produto não esteja danificada para comprovação do defeito da mercadoria.